navegue nos blocos da capa

Mídia

rede globo

The Voice Brasil tem representante de Criciúma

Gabriela Ferreira, de 17 anos, conquistou Lulu Santos e Michel Teló na noite dessa quinta-feira

27
OUT
2016
| 22h58
22h58
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Raphael Dias/Gshow

O The Voice Brasil 2016 tem uma representante de Criciúma. Gabriela Ferreira, de 17 anos, primeira candidata do programa global da noite dessa quinta-feira, dia 27, teve duas das quatro cadeiras viradas. Lulu Santos e Michel Teló aprovaram a apresentação da jovem que optou em entrar para o time de Lulu.

Nesta primeira fase da competição, as audições às cegas, Gabriela cantou o sucesso da cantora australiana Sia, Chandelier. Teló elogiou a voz e o visual da criciumense de franja e cabelo loiro marcante. O seu visual ainda foi comparado ao de Sia por Claudia Leitte. Já Lulu classificou a cantora como uma jovem de personalidade forte.

Antes de escolher Lulu, Gabriela contou que canta desde os oito anos de idade e nos últimos meses passou a se apresentar também em pubs de Criciúma e região. A primeira fase do programa global encerra na quinta-feira da semana seguinte, sendo que a próxima aparição de Gabriela será na fase conhecida como as batalhas.

Em 2013, outros dois participantes Sul catarinenses brilharam no programa da Rede Globo. Janaina Cruz, de Criciúma, avançou até a fase das batalhas. Já Rubens Daniel, de Araranguá, foi um dos finalistas da competição. 

Confira a apresentação de Gabriela Ferreira neste link.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Tigres brancos: Beto Carrero World apresenta novas atrações de seu ZooEm Içara, acidente deixa feridosIncêndio atinge veículo em garagem de residênciaGrupo Folclórico Ítalo Brasileiro de Nova Veneza volta ao Festival de DançaBaja 2017 ganha forma na SatcII Seminário Regional da Defesa Civil reúne gestores municipais