navegue nos blocos da capa

Mídia

rede globo

The Voice Brasil tem representante de Criciúma

Gabriela Ferreira, de 17 anos, conquistou Lulu Santos e Michel Teló na noite dessa quinta-feira

27
OUT
2016
| 22h58
22h58
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Raphael Dias/Gshow

O The Voice Brasil 2016 tem uma representante de Criciúma. Gabriela Ferreira, de 17 anos, primeira candidata do programa global da noite dessa quinta-feira, dia 27, teve duas das quatro cadeiras viradas. Lulu Santos e Michel Teló aprovaram a apresentação da jovem que optou em entrar para o time de Lulu.

Nesta primeira fase da competição, as audições às cegas, Gabriela cantou o sucesso da cantora australiana Sia, Chandelier. Teló elogiou a voz e o visual da criciumense de franja e cabelo loiro marcante. O seu visual ainda foi comparado ao de Sia por Claudia Leitte. Já Lulu classificou a cantora como uma jovem de personalidade forte.

Antes de escolher Lulu, Gabriela contou que canta desde os oito anos de idade e nos últimos meses passou a se apresentar também em pubs de Criciúma e região. A primeira fase do programa global encerra na quinta-feira da semana seguinte, sendo que a próxima aparição de Gabriela será na fase conhecida como as batalhas.

Em 2013, outros dois participantes Sul catarinenses brilharam no programa da Rede Globo. Janaina Cruz, de Criciúma, avançou até a fase das batalhas. Já Rubens Daniel, de Araranguá, foi um dos finalistas da competição. 

Confira a apresentação de Gabriela Ferreira neste link.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Câmara x Prefeitura: É paz e amor ou não é?Impressões em 60 minutos - Hyundai Creta Prestige – 2017Um paraíso chamado Farol da SolidãoA promessa de um adversário complicadoFormaturas neste dia 20/02Mais de dois mil enfrentam o calor para ver o Tigre