navegue nos blocos da capa

Mídia

rede globo

Gabriela Ferreira vence batalha e segue no The Voice Brasil

Lulu Santos optou pela jovem criciumense na segunda fase da atração global

09
NOV
2016
| 23h44
23h44
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
gshow

A criciumense Gabriela Ferreira, de 17 anos, se apresentou pela segunda vez no Programa The Voice Brasil, da Rede Globo, na noite dessa quarta-feira. Na segunda fase da atração global, as batalhas, a jovem dividiu o palco com a oponente Sih. Cantando Somewhere Only We Know, as cantoras arrancaram elogios dos jurados e Lulu Santos, o técnico das candidatas, ressaltou o relaxamento de Gabriela como ponto positivo.

“Vocês deram muita realidade do que estavam fazendo. A entrega foi uma das mais doces e reais”, considerou. Logo após, Lulu optou por continuar com Gabriela. Na primeira fase da competição, as audições às cegas, Gabriela cantou o sucesso da cantora australiana Sia, Chandelier. A próxima apresentação da criciumense será ao vivo na fase tira-teima, onde o público poderá votar junto com o técnico no seu candidato favorito.

Ainda se apresentará nesta segunda fase da competição outra representante do Sul do Estado. É a cantora Lilian, de Lauro Müller, que está no time de Claudia Leitte.

Veja a apresentação de Gabriela Ferreira nessa quarta-feira neste link.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Na pior hipótese, pedágio a R$ 11 daqui a um anoMelhor preparação para a radiopatrulha servir a regiãoA Grande Muralha rende bilheteria, mas será esquecido rapidamentePolícia Militar aperta o cerco na Rodovia do AmorEm vez de um elevado, uma rótula na SC-442VÍDEO: Trailer de Deuses Americanos (American Gods)