navegue nos blocos da capa

Mídia

rede globo

Gabriela Ferreira vence batalha e segue no The Voice Brasil

Lulu Santos optou pela jovem criciumense na segunda fase da atração global

09
NOV
2016
| 23h44
23h44
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
gshow

A criciumense Gabriela Ferreira, de 17 anos, se apresentou pela segunda vez no Programa The Voice Brasil, da Rede Globo, na noite dessa quarta-feira. Na segunda fase da atração global, as batalhas, a jovem dividiu o palco com a oponente Sih. Cantando Somewhere Only We Know, as cantoras arrancaram elogios dos jurados e Lulu Santos, o técnico das candidatas, ressaltou o relaxamento de Gabriela como ponto positivo.

“Vocês deram muita realidade do que estavam fazendo. A entrega foi uma das mais doces e reais”, considerou. Logo após, Lulu optou por continuar com Gabriela. Na primeira fase da competição, as audições às cegas, Gabriela cantou o sucesso da cantora australiana Sia, Chandelier. A próxima apresentação da criciumense será ao vivo na fase tira-teima, onde o público poderá votar junto com o técnico no seu candidato favorito.

Ainda se apresentará nesta segunda fase da competição outra representante do Sul do Estado. É a cantora Lilian, de Lauro Müller, que está no time de Claudia Leitte.

Veja a apresentação de Gabriela Ferreira nessa quarta-feira neste link.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Carreta tomba e bloqueia trânsito na BR-101Siderópolis vai construir uma nova ponte em Vila São JorgeTrabalhador morre soterrado durante escavaçãoMoradores reclamam de esgoto a céu aberto em loteamento VÍDEO: Ordem de serviço projeta reabertura do Paço para final do anoMais um show do Verão Satc no Rincão