navegue nos blocos da capa

Mídia

rede globo

De Lauro Müller, Lilian perde batalha e deixa o The Voice Brasil

Interpretando o sucesso de Caetano Veloso, “O Leãozinho”, Lilian enfrentou sua oponente Cobra

18
NOV
2016
| 07h45
07h45
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Artur Meninea/Gshow

A cantora Lilian, de Lauro Müller, se apresentou na noite dessa quinta-feira, dia 17, no programa musical da Rede Globo, The Voice Brasil. Morando no Rio de Janeiro há cinco anos, Lilian cantou na segunda fase da atração, as batalhas. Interpretando o sucesso de Caetano Veloso, “O Leãozinho”, Lilian enfrentou sua oponente Cobra, que foi escolhida pela técnica da dupla Claudia Leitte.

Lilian, de 32 anos, que canta profissionalmente há 14 anos, deixou a competição. Cobra, que participa do reality pela segunda vez, segue para a terceira etapa do programa. Lulu Santos e Michel Teló elogiaram a batalha. “Senti a Cobra mais tímida. Já a Lilian é tão dona de si que nos chama a atenção”, comentou Teló.

A técnica das cantoras, Claudia Leitte, agradeceu pelo número apresentado e comentou a atuação das jovens. “É impressionante Lilian como você entra em cena e a música acontece. E você Cobra tem uma paz e uma doçura que é só sua. Isso é tão potente que me faz te escolher nesta noite”, justificou Claudia. Veja a apresentação de Lilian neste link.

Na quinta-feira passada, a criciumense Gabriela Ferreira, de 17 anos, também se apresentou na segunda etapa da competição e passou para a terceira fase. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nova Veneza ganha nova opção de hospedagemNo aniversário de 10 anos, Sesi Academia oferece descontos e vantagensUm complexo terapêutico que nasce de um leilãoHSJosé ganha nova PraçaCurso traz ensinamentos teóricos e vivências dos chakras Carro incendeia após colisão em muro