InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Há 25 anos o Tigre despedia-se da Libertadores

VÍDEO: Há 25 anos o Tigre despedia-se da Libertadores
Foto: Divulgação
Por Denis Luciano Em 20/05/2017 às 10:00

Na próxima terça-feira, a Chapecoense poderá avançar à segunda fase da Taça Libertadores da América, caso vença o Zulia da Venezuela na Arena Condá. Mas talvez seja difícil que o clube do Oeste repita o feito do Criciúma, que em 1992 alcançou as quartas de final da principal competição de clubes do continente.

Neste sábado, faz 25 anos que o Criciúma disputou a histórica partida no Heriberto Hülse na qual decidia uma vaga nas semifinais da Libertadores. O Tigre acabou eliminado com o empate em 1 a 1 mas foi aplaudido por todo o público que superlotou o Majestoso. Afinal, o tricolor terminava a disputa em quinto lugar.

Soares anotou o gol do Criciúma aos 9 minutos do primeiro tempo e Palhinha igualou para o São Paulo aos 7 da etapa final. O São Paulo trazia a vantagem de ter vencido o confronto de ida no Morumbi por 1 a 0. O Tigre do técnico Levir Culpi despediu-se da Libertadores jogando com Alexandre, Jairo Santos, Vilmar, Wilson e Sarandi, Roberto Cavalo, Gelson e Grizzo (Everaldo), Vanderlei (Adilson Gomes), Soares e Jairo Lenzi. Clique aqui e assista a um compacto da partida.

Atualização em tempo real

Carregando...
${ noticia.hora_cadastro }
Leia mais sobre: