navegue nos blocos da capa

Longe de Casa

méxico

Elio & Vanessa em solo mexicano

Casal retorna para férias de verão no Balneário Rincão

17
SET
2016
| 16h09
16h09
Redação
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Elio Peixer Junior, a esposa Vanessa dos Santos Peixer e a filha Catarina moram há um ano e meio em Saltillo, capital do estado mexicano de Coahuilla. Natural de São João Batista, ele veio para Criciúma aos cinco anos, residindo com a família na Vila Zuleima.

Após concluir a Faculdade de Automação Industrial na Satc, foi contratado em 2005 pela Fundição Tupy, de Joinville, para atuar por uma década em São Paulo. Convidado, aceitou se transferir para a unidade da empresa no México.

"Estamos muito felizes aqui, mas contando os dias para as férias na Lagoa dos Esteves", conta Elio. "Meus pais, minhas irmãs e parte da minha família vivem em Criciuma e estou ansioso para revê-los em dezembro."

RESIDINDO FORA DO BRASIL?
Envie-nos duas fotos no formato cartão-postal - individual / casal / família e outra do local em que vive(m) - com as informações abaixo para o email editoria@engeplus.com.br :

1) Nome(s) completo(s)
2) Bairro / município de origem
3) Quando deixou ou deixaram o Sul de SC
4) Cidade (estado) em que vive(m) atualmente
5) Atividade(s) que exerce(m)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
 Torcida satisfeita com o resultado em casaEquipe de handebol da Satc garante bons resultados em 201790 Anos de Rosa Maria Marques Sandrini Eventos marcam aniversário de 61 anos de Lauro MüllerCruzamento fechado para manutenção em CriciúmaVindima Goethe: celebração evidencia as mãos que colhem