InternetData CenterAssinante

Içarense que ficou conhecida por desenhos de Bolsonaro ilustra sua primeira capa de livro

Livro foi lançado em junho na Alemanha. No Brasil, foi lançado neste mês
Içarense que ficou conhecida por desenhos de Bolsonaro ilustra sua primeira capa de livro
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 07/08/2019 às 14:30

A içarense Gisele Daminelli ficou conhecida nas redes sociais após desenhar cenas que achou mais marcantes da posse do presidente Jair Bolsonaro no início deste ano. Ela ganhou  mais de 90 mil seguidores em poucas horas no Instagram, Twitter e Facebook. A içarense lembra que na época sua vida profissional teve uma grande mudança, pois a partir daquele momento surgiram muitas encomendas de desenhos. 

Recentemente Gisele ilustrou a capa do livro chamado ‘Partidas’ da autora Elba Silva pela editora Assis de Minas Gerais. O livro conta a história da própria autora que quando criança ficava horas olhando as estrelas e imaginando que cada uma delas teria sido alguém que já tivesse partido. O livro foi lançado em junho na Casa Brasil, uma organização sediada em Liechtenstein na Alemanha e no Brasil foi lançado neste mês (agosto). Essa foi a primeira capa ilustrada pela içarense.

A ilustradora conta que o convite surgiu da própria editora “que conheceu meu trabalho na internet e entrou em contato comigo. Fiquei muito feliz com o convite e também com o resultado. Guardarei com muito carinho e espero ter sido o primeiro de muitos. Fico muito feliz com tanto carinho que recebo em cada nova postagem”, disse. 

Gisele nunca imaginou que viveria da arte, um sonho que cultiva desde criança. “No momento não estou conseguindo pegar novas encomendas devido a quantidade já agendada. E não há nada mais gratificante para mim do que receber uma mensagem do cliente emocionado com o resultado”, afirmou.

Leia mais sobre: