Leitura

Criciúma Shopping

Últimos dias de Feira do Livro Infantil

Títulos a partir de R$ 5 podem ser encontrados até a próxima segunda-feira

25
ABR
2018
| 15h22
15h22
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O mês de abril chega ao fim e, com ele, mais uma edição da Feira do Livro Infantil, iniciativa do Criciúma Shopping em parceria com a Unilivros. O último dia do evento será na próxima segunda-feira, dia 30.

Mas ainda dá tempo de aproveitar e levar para casa títulos a partir de R$ 5. São livros para colorir, cartilhas de alfabetização, quebra-cabeças, contos de fadas, além de exemplares que acompanham brinquedos e até bichinhos de pelúcia.

A maior parte da feira, quase 90%, é dedicada ao público infantil, os outros 10% se dividem entre títulos juvenis e adultos. Dos 50 livros mais vendidos na atualidade, pelo menos 46 estão disponíveis no evento.

Ação Social

A novidade deste ano ficou por conta de uma ação solidária em parceria com o Bairro da Juventude. "O shopping disponibiliza no hall um espaço para a doação de livros, novos ou usados, que vão beneficiar os mais de 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição. Contamos com a colaboração de todos", solicita a coordenadora de comunicação do shopping, Tássia Búrigo.

Atividades extras gratuitas

Encerram neste fim de semana duas atrações gratuitas da Feira do Livro Infantil: contação de histórias e show de mágica. As últimas sessões ocorrem neste sábado, dia 28, e domingo, 29, nos seguintes horários: 17 e 19 horas.

Colaboração: Carol Bortot / NB Comunicação

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de TrevisoEspetáculo Gran Circo lota teatro do Parque AmbientalPalestra apresentou o Empretec na ACIVABarão Vermelho e decoração temática da Rússia marcam Comenda ColibriCarros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças Intestinais