Leituras & Cia

Criciúma Shopping

Contação de histórias e muitas atrações em mais uma Feira do Livro

Voltado ao público infantil, evento acontece de 3 a 30 de abril

01
ABR
2018
| 16h00
16h00
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

No mês em que se comemora o Dia de Monteiro Lobato, também conhecido como Dia Nacional do Livro Infantil, o Criciúma Shopping realiza mais uma edição da já tradicional Feira do Livro Infantil. Em parceria com a Unilivros, o evento acontece de 3 a 30 de abril, das 10 às 22 horas, no hall principal, com muitas atrações e novidades.

Além de milhares de títulos à venda para crianças, adolescentes e jovens, os fins de semana serão de contação de histórias e shows de mágica, gratuitos, em dois horários: 17 e 19 horas. 

"Abril é um mês de relevância para a literatura brasileira e nossa Feira do Livro vem ao encontro das celebrações que acontecem em todo o país. A decoração do evento vai contar com réplicas de personagens do Sítio do Picapau Amarelo, um dos maiores clássicos infantojuvenis", afirma a coordenadora de comunicação do Criciúma Shopping, Tássia Búrigo.

 

Ação solidária

A novidade deste ano fica por conta de uma ação solidária em parceria com o Bairro da Juventude. O shopping vai disponibilizar um espaço para a doação de livros, novos ou usados, que vão beneficiar os mais de 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição. 

 

Colaboração: Caroline Bortot - NB Comunicação

Leia mais sobre: #feiradolivro
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade