navegue nos blocos da capa

Leituras & Cia

Criciúma

Peça "Encantadas" leva a importância da leitura às crianças

Encontro ocorre nesta quarta-feira e é aberto ao público

07
NOV
2017
| 13h42
13h42
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Fada Azul do Reino do Vale Encantada convoca uma reunião com as princesas dos contos infantis. A ideia é acabar com a influência das mídias sobre as crianças, já que elas não querem mais ler. A falta de amor pela leitura pode fazer as histórias desaparecerem. É desta forma que os estudantes do curso de Pedagogia da Unesc vão levar crianças de Criciúma e região ao mundo do teatro nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 20 horas, no Auditório Ruy Hülse.

A peça foi criada e escrita pelo estudante do terceiro semestre de Pedagogia, Denis Morais. Segundo ele o objetivo é fortalecer a importância da leitura na vida das crianças. “Precisamos sempre deixar viva a luz da magia que esses contos trazem em nossas vidas. As tecnologias são importantes, e eles estão a nossa volta, porem o mundo encantado precisa estar presente também”, comentou. Participam do encontro, alunos do curso de Pedagogia e dos projetos Teatrando e Brinquedoteca.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. 

Colaboração: Assessoria de imprensa / Unesc

Leia mais sobre: leitura
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018