navegue nos blocos da capa

Leituras & Cia

Morro da Fumaça

Opção de leitura para todas as idades na Feira do Livro

04
JUL
2017
| 15h48
15h48
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Mágicas, exposições, contação de histórias e a entrega de prêmios para as melhores redações do 5º e 9º anos das escolas municipais marcaram o início da 4ª Feira do Livro de Morro da Fumaça. O evento acontece no salão da Igreja Matriz do município.

A feira segue até as 12 horas de sábado. No local, o público confere apresentações de teatro, música,declamação de poesia, e os trabalhos realizados pelos alunos.

O evento encerra o projeto ‘Tempo de Ler’, e conta com um acervo de dez mil livros dos mais variados temas e assuntos, que estão à venda a partir de R$ 3 pela Unilivros de Criciúma. “Queremos despertar o prazer da leitura e aprendizagem em tempos de tecnologia e internet, porque o saber ninguém nos tira”, diz a secretária do Sistema Educacional, Marcia Warmling Cechinel.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
 Torcida satisfeita com o resultado em casaEquipe de handebol da Satc garante bons resultados em 201790 Anos de Rosa Maria Marques Sandrini Eventos marcam aniversário de 61 anos de Lauro MüllerCruzamento fechado para manutenção em CriciúmaVindima Goethe: celebração evidencia as mãos que colhem