navegue nos blocos da capa

Leituras & Cia

Morro da Fumaça

Opção de leitura para todas as idades na Feira do Livro

04
JUL
2017
| 15h48
15h48
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Mágicas, exposições, contação de histórias e a entrega de prêmios para as melhores redações do 5º e 9º anos das escolas municipais marcaram o início da 4ª Feira do Livro de Morro da Fumaça. O evento acontece no salão da Igreja Matriz do município.

A feira segue até as 12 horas de sábado. No local, o público confere apresentações de teatro, música,declamação de poesia, e os trabalhos realizados pelos alunos.

O evento encerra o projeto ‘Tempo de Ler’, e conta com um acervo de dez mil livros dos mais variados temas e assuntos, que estão à venda a partir de R$ 3 pela Unilivros de Criciúma. “Queremos despertar o prazer da leitura e aprendizagem em tempos de tecnologia e internet, porque o saber ninguém nos tira”, diz a secretária do Sistema Educacional, Marcia Warmling Cechinel.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noiteVozes do Show de Talentos cantam e encantam na primeira seletiva