Leituras & Cia

Youtuber

Felipe Neto cancela vinda a Criciúma

21
OUT
2017
| 08h19
08h19
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O youtuber Felipe Neto cancelou sua vinda a Criciúma neste sábado. Fenômeno na internet, com 4,9 milhões de seguidores no Instagram, Felipe estaria neste sábado na Livrarias Catarinense do Nações Shopping para o lançamento de seu livro.

Conforme o próprio Felipe divulgou em suas redes sociais, ele não vem por recomendações médicas, já que vinha sentindo fortes dores de cabeça resultantes de uma sinusite. Em nota, a livraria lamentou o ocorrido e comunicou que uma nova data será marcada. Os fãs estão orientados a não descartar suas senhas para uso quando o youtuber vier à cidade.

Na recente Feira do Livro de Criciúma ele foi apontado pelos livreiros como um dos sucessos de vendas para o público adolescente.

(Colaboração: Tatiani Longo / Nações Shopping)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor