Leituras & Cia

Criciúma

Daniel de Luca lança segundo livro neste fim de semana

A obra que está a venda pela Amazon desde outubro

17
NOV
2017
| 20h29
20h29
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Quem nunca foi limitado pelo medo, pelas desculpas, por ofensas ou pela murmuração? Pensando nos traumas que estes sentimentos nos trazem, o pastor Daniel de Luca escreveu seu segundo livro, intitulado "De Hoje em Diante". A obra, que está a venda pela Amazon desde outubro, será lançada para os leitores criciumenses neste domingo, dia 19.

"Sempre que nós olhamos para alguém de destaque, enfatizamos o que elas tem de melhor. Seus dons e seus talentos. Porém, muitas vezes, precisamos enfrentar os nossos limitadores pessoais para podermos manifestar estas  virtudes", explica o autor.

Farmacêutico por formação, De Luca é auto didata no estudo da teologia e, inclusive, é um dos tradutores da Bíblia no aplicativo YouVersion. Nesta plataforma, possui três planos de leitura bíblica que já foram acessados por mais de 400 mil pessoas.

Esta é a segunda experiência literária do autor que já publicou o livro "Ancorando em meio às tempestades" (disponível  em ebook através da Amazon). Neste livro o pastor, de forma dinâmica, aborda as lições deixadas por Paulo durante sua viagem a Roma, onde foi vitima de um naufrágio.

O livro "De Hoje em Diante" será lançado durante o culto deste domingo na igreja A Verdade que Liberta e o autor estará disponível para autógrafos no fim da reunião. A igreja fica na rua Coronel Marcos Rovaris, 785. No Centro de Criciúma.

Colaboração: Jornalista Fernando Shock

Leia mais sobre: leituras e cia
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Missão Cumprida ..Aposentadoria de Cláudio Gomes Nações Shopping vai exibir a final da UEFA no cinemaCriciúma tem manifestações espalhadas pela avenida CentenárioPROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em Criciúma