navegue nos blocos da capa

Leituras & Cia

Içara

Cedelinho distribui livros em visita à Feira da Indústria e Comércio

06
AGO
2017
| 08h23
08h23
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A 17ª Feira da Indústria e Comércio de Içara recebeu o Cedelinho nesse sábado, dia 5. O personagem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) cumprimentou todos os expositores no ginásio da Escola Professora Salete Scotti dos Santos. Além disso, distribuiu livros infantis para os pequenos visitantes do evento paralelo à 67ª Festa de São Donato.

“As atividades da CDL vão muito além do fomento ao comércio. Somos engajados em campanhas em benefício de toda a cidade, por exemplo, no incentivo a leitura. É muito importante semearmos bons hábitos na infância e também fomentarmos muitos dos bons valores que nos apresentam as fábulas e contos”, enaltece o presidente Alexandre Fernandes.

O Cedelinho foi criado na década de 1990. Na época era um velhinho, com macacão e o gorro, que mobilizava o comércio do município nos festejos do Natal. Em 1990 o personagem ganhou então uma versão júnior com calça, camiseta e capa azul. Desde então o personagem contribui na animação de eventos da CDL de Içara.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro