navegue nos blocos da capa

Leituras & Cia

Criciúma

12ª Feira do Livro funciona em horário diferenciado nesta quinta-feira

Local estará aberto das 13 às 18 horas

11
OUT
2017
| 17h39
17h39
Jessica Rosso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A 12ª Feira do Livro funcionará em horário diferenciado nesta quinta-feira, dia 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Das 13 às 18 horas, na Praça Nereu Ramos, o público poderá conferir mais de 200 mil livros. 

A iniciativa é organizada pela Câmara Catarinense do Livro (CCL), em parceria com a Administração Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

De acordo com presidente da FCC, Sérgio Zappelini, os exemplares são comercializados a partir de R$ 5. “Organizamos um atendimento em horário diferenciado para os moradores que ainda não compraram o presente para o Dia das Crianças”, destaca. 

A Feira do Livro possui mais de 15 mil títulos literários. “É um evento que estimula a leitura em Criciúma. Percebemos que muitos pais acabam trazendo seus filhos”, comenta Serginho. 

Na sexta-feira, dia 13, a Feira do Livro funcionará das 8h30 às 20h30. No sábado, dia 14, último dia do evento literário, o atendimento será das 8h30 às 19 horas. 

Colaboração: Ana de Mattia/ Decom

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
​​Audiência no Banco Mundial discute investimentos para Santa CatarinaCriciúma unida pela magia do NatalCrianças receberão bonecas de pano neste domingoPolícia Civil De Criciúma em FestaGrupo Forauto realiza campanha Natal em DobroApós inauguração, trânsito é liberado no acesso Içara - Criciúma