InternetData CenterAssinante

Ouvidorias judiciais acontecem nos Fóruns de Laguna e Tubarão na próxima terça-feira

Atividade da Corregedoria Geral da Justiça acontece em conjunto com correições presenciais
Ouvidorias judiciais acontecem nos Fóruns de Laguna e Tubarão na próxima terça-feira
Por Redação Engeplus Em 04/04/2019 às 15:55

As comarcas de Laguna e Tubarão receberão, na próxima terça-feira, dia 9, ouvidorias judiciais promovidas pela Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Na oportunidade, a sociedade em geral, assim como as partes de processos judiciais, representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública, servidores e advogados poderão expressar suas críticas, sugestões e elogios diretamente ao Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Henry Petry Junior e a Juíza-Corregedora do Núcleo III, Sônia Eunice Odwazny.

As ouvidorias acontecem na terça-feira, dia 9, no Fórum da comarca Laguna das 10h30 às 11h e no Fórum da comarca de Tubarão das 14h às 14h30. Não é necessário agendar horário.

A iniciativa da CGJ acontece em conjunto com as correições presenciais que serão realizadas na 1ª e 2ª Varas Cíveis e Vara Criminal da comarca de Laguna e 2ª Vara Cível da comarca de Tubarão e buscam a apuração de informações relacionadas a necessidades e deficiências nos serviços de tais unidades.

Colaboração: Fernanda de Maman / TJSC