InternetData CenterAssinante

Homem é condenado a 19 anos de prisão por dupla tentativa de homicídio em Araranguá

Crime aconteceu em julho de 2018 em Balneário Morro dos Conventos
Homem é condenado a 19 anos de prisão por dupla tentativa de homicídio em Araranguá
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 29/11/2019 às 10:30

Um homem de 29 anos foi condenado a 19 anos de prisão por dupla tentativa de homicídio em Araranguá. Ele foi julgado no Fórum de Araranguá nessa quinta-feira, dia 28. O crime aconteceu no dia 26 de julho de 2018, em Balneário Morro dos Conventos. As informações são da Rádio Araranguá. 

No dia do crime, o homem foi até a casa de sua ex-companheira, arrombou a janela e entrou na casa. Ele foi até o quarto onde a vítima dormia e a esfaqueou. O ex-marido da vítima também estava na residência, porém em outro ambiente. Ele ouviu os gritos da mulher e foi até o local e também foi esfaqueado. Após o crime, o homem fugiu do local e foi para sua residência, onde foi preso pela Polícia Militar (PM) e encaminhado ao presídio. 

O júri iniciou por volta das 10 horas e pela manhã foram ouvidas as vítimas e o réu. Já a tarde aconteceram os debates entre defesa e acusação. Após nove horas de julgamento, a juíza Letícia Pavei Cachoeira leu a sentença e o homem que está preso desde o dia do crime, foi condenado a 19 anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado. O advogado de defesa informou que vai recorrer da sentença.