InternetData CenterAssinante

Locais de competições do Jasc quase prontos

Locais de competições do Jasc quase prontos
Por Colaboração: Comunicação Criciúma / Fotos: Lucas Sabino Em 01/11/2011 às 17:11
Os locais de competições para sediar as disputas da maior competição do Estado, os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorrem de 10 a 20 de novembro, em Criciúma, já estão praticamente prontos. Os trabalhos em todas as estruturas não param para que o município possa receber as partidas em bons locais. O Ginásio Municipal Walmir Orsi está com os banheiros prontos, pisos novos, teto reformado e a quadra em perfeitas condições.

Além do ginásio, a pista para a modalidade do bolão que está sendo construída nos padrões oficiais no Parque das Nações Cincinato Naspolini ficará pronta no início da próxima semana. “Todos os onze ginásios que iremos utilizar no período dos jogos estão recebendo a nossa atenção. Pinturas, reparos, instalações e adaptações estão sendo feitas para receber todos os atletas e dirigentes”, explicou o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Flávio Spillere Junior.

A modalidade do tiro também vai ganhar um novo lugar para as disputas. O clube de tiro Alberto Scheidt está recebendo a construção dos stands para as provas de armas longas e armas curtas. Segundo o coordenador da modalidade, Fernando Meller, a previsão para a conclusão das obras é para este fim de semana. “Já estamos recebendo visitas de outros municípios, todos estão elogiando”, comentou Meller.
 

Confira mais de JASC