InternetData CenterAssinante

Pet pra que te quero

Pet pra que te quero
Foto: João Victor Xavier
Por Lúcia Búrigo Em 13/09/2019 às 09:41

Pet pra que te quero?

Os pets viraram paixões definitivas nas novas configurações familiares. Eles estão presentes nas mais diversas tribos: casais que casam mais tarde ou que optam por ficar mais tempo sem filhos, pessoas que preferem morar sozinhas, os novos velhos com vida mais longeva, para celebrar quando os filhos chegam e não sentir o vazio quando se vão...tudo motiva a vinda de um pet. Cuidar deles exige mais do que amor. A Soul Vet, ou @soulvetcri , que está prestes a entrar em operação na cidade, terá uma  proposta arrojada. É um hub de inteligência diagnóstica especializado na qualidade de vida do pet.  A intenção é proporcionar segurança diagnóstica para as clínicas veterinárias objetivando um tratamento mais assertivo e saudável. Excelente para  os vets, melhor ainda para  os tutores.

 

Brincar é coisa séria...

Já pensou na importância que tem estimular a inteligência emocional do seu filho?  Se você deseja encorajá-lo a  superar medos e conflitos, aposte na brincadeira.  Tem criança com agenda mais repleta do que muita gente grande. Haja fôlego. Ballet, inglês, natação...atividades maravilhosas e essenciais. Mas, tem faltado tempo para algo fundamental que é: brincar. O Espaço Brincante da @ludolêbrinquedos ensina muito mais a criançada do que se possa imaginar. E fala sério, brincar é um grande aprendizado, que produz adultos melhores, tremendamente criativos e afeitos a compartilhar suas experiências. Exatamente como este tempos modernos pedem. Que tal?

 

God save the Queen

Pastel de jaca. Já provou ? Parece estranho, não é?  Também achava, juro. Mas, não é. Pode apostar e pedir. A gastronomia tem dessas coisas, apresenta possibilidades inimagináveis e é por isso que ganha a cada dia mais adeptos. Com esse snack surpreendente e diferentão que está entre as novidades que o @queenshousepub oferece e que precisa ser acompanhado por uma das opções incríveis das taps a experiência do consumidor vai às alturas. Literalmente você pode enfiar o pé na jaca, sem culpa. A casa tem decor temático e um atendimento super acolhedor. Vem na onda das hamburguerias, mas com uma proposta caprichada, repleta de diferenciais. Experimente.

 

Quem vai? É imperdível.

O acontecimento mais aguardado da próxima quinzena para empreendedores atentos a inovação e aos tempos de mudança é a @expomais. O evento promete. Uma programação diversificada e um roll de palestrantes com conteúdos relevantes vai mexer com a quarta edição. Um projeto ousado desde a sua concepção,  reunindo cocriadores de peso e fundamentais para o desenvolvimento regional, o evento propicia o networking e, por consequência, o surgimento de grandes parcerias. Já reservou seu ingresso?

 

Floresce um Doce Jardim

As cafeterias florescem pelo mundo e são pontos de referência charmosos que propriciam encontros e conversas indispensáveis. Reduto de intelectuais e artistas, algumas se tornaram points turísticos. Criciúma vem descobrindo no café uma oportunidade de criar novas rotinas ao paladar. Com uma vista panorâmica da bela e efervecente Praça Nereu Ramos,  no @shoppingdella  um Doce Jardim emerge e vai se introduzindo no cotidiano da cidade. @ednacarmachado empreendendo deliciosamente. Vale o passeio...