InternetData CenterAssinante

A paixão faz coisas, ô se faz...

Rejuvenesce e muito mais
A paixão faz coisas, ô se faz...
Por Lúcia Búrigo Em 23/08/2019 às 09:20

A PAIXÃO FAZ COISAS, Ô SE FAZ...

Rejuvenesce e muito mais.

 

Uma paixão mexe. E como! Há quem diga que rejuvenesce. Que é melhor do que muitos artifícios para manter a cútis impecável e o coração calibrado, num ritmo que faz qualquer um resplandecer. A paixão se revela em diferentes instâncias e uma delas é o esporte. Faz vibrar. Tem gente que perde a estribeira, briga, chora, até enfarta pelo seu time. E tem quem compre, compre, compre, como diria o Botini. É para estes que a vending machine  Manto Express fica a disposição, no Maracanã. É isso mesmo, uniformes originais do Flamengo, vendidinhos de modo fácil, ágil e prático. Será que vai ornar? Não tenha dúvida. O varejo se reinventa oferecendo total conveniência aos torcedores. Para falar sobre como o esporte se conecta com o segmento Nícola Martins e Alexandre Farias, vão estar na CDL, no Café de Ideias na próxima quinta, às 8h30. Servidos?

 

Humanidade aumentada que chama, né?

Em tempos em que a transformação digital nos tira o sono a cada nova informação sobre bots e chatbots que surpreendem com as artimanhas da inteligência artificial, nos enche de expectativa este futuro tão presente, repleto de novidades diante do qual estamos. A grande questão é justamente como desenvolver a nossa humanidade. A discussão é complexa e vai passar pelo ESCARH – Encontro Sul Catarinense de RH, promovido pela ABRH Criciúma, que acontece  na ACIC e promete grandes emoções. O tema Mindset, Cultura e Propósito – A organização se reinventa, vai trazer à cidade os profissionais  Luis Rasquilha, Eduardo Carmello, Jéssica Martins e Rogério Cher. Imperdível. Anote aí: 15 de outubro.

 

Aí que eu digo: a vida pode ser bem doce!

A voz rouca e inesquecivel da cantora Marina, no século passado, dizia entre muitas poesias musicais que a vida é dura...Olha, comadres, às vezes a bichinha é implacável. Tem cada revés e solavanco, que contando ninguém acredita. Acontece nas melhores famílias,  é bem verdade. Mas, aí respira-se profundamente, e num mergulho intenso descobre-se coisas incríveis, inclusive talentos e competências que a gente nem sonhava ter. A Deni  Fabris, da Sabor Brigadeiro, descobriu como materializar o amor, deixando a vida mais doce. Suas mãos fazem surgir generosamente delícias que arrancam suspiros até dos mais desavisados. Para os adeptos do café, ela tem a receita perfeita: mendiants. Ah, você  comeria em quantidades absurdas, pode ter certeza.

 

O que diz muito sobre você.

O que tem aparecido na tela do seu Kindle? E a sua mesa de cabeceira anda sendo frequentada por quais títulos e autores?  Nada de especial? Fique ligado, as suas escolhas  são reveladoras e dizem muito sobre você. Se você ainda não conhece, #ficadica: dá uma viajada na inesplorato.com.br  Eles ajudam a ampliar o repertório de pessoas e empresas, limpando o trecho que anda repleto de informações que por vezes confundem mais do que ajudam. Sim, esta obesidade de informações sob a qual estamos mergulhados pode nos deixar baratinados. Então, busque inspiração com quem sabe das coisas para criar trilhas culturais que façam sentido e façam seu cotidiano mais rico.

 

Parceria é tudo, sempre.

Compartilhar e colaborar são verbos que tem potência. São multiplicadores que proporcionam vida. Estar junto fortalece e faz chegar mais longe. Torna viável aquilo que parece muito distante de acontecer. Há organizações receptivas que se abrem ao novo e voilá, oportunizam realizações. O Ibis Criciúma e o Santo Boteco, do Nações  se revelaram como excelentes parceiros para eventos e experiências memoráveis.