InternetData CenterAssinante

Chevrolet Onix RS é flagrado no Brasil

Com pegada esportiva, versão deve concorrer com VW Up! Tsi
Chevrolet Onix RS é flagrado no Brasil
Foto: Reprodução WhatsApp
Por Vinícius Alexandre Em 14/11/2019 às 16:06

Parece que a Chevrolet quer aumentar ainda mais as vendas do Onix no país, lançando uma nova versão no mercado, valendo lembrar que ele já é o carro mais vendido no Brasil há 3 anos.

Embora ainda não oficialmente lançado e sequer anunciado pela montadora, o carro foi flagrado em um dos pátios da montadora, possivelmente na unidade de Gravataí (RS) e as imagens circulam por grupos de Whatsapp e começam a surgir em sites especializados.

De acordo com o site Autos Segredos, o modelo deve contar com motor 1.0 turbo, de 3 cilindros, capaz de gerar 116cv de potência, torque de 16,8kgfm e câmbio manual de 6 velocidades, sem opção de câmbio automático.

Ainda vai possuir detalhes estéticos tanto no acabamento exterior quanto interior, para dar um visual mais agressivo e adequado a proposta esportiva do veículo e a identificação RS em destaque na grade frontal e tampa do porta malas.

Se o lançamento realmente se concretizar, a versão deve se alocar no mercado como concorrente direto do VW Up! Tsi, prometendo ser uma pedra no sapato do veloz compacto da montadora alemã.

É esperar pra ver!

O que achou da novidade? Manda mensagem lá nas nossas redes sociais.

facebook.com/impressoesem60minutos

instagram.com/impressoesem60minutos