InternetData CenterAssinante

“Voe Mulher” é organizado para fortalecer o empreendedorismo feminino em Criciúma

“Voe Mulher” é organizado para fortalecer o empreendedorismo feminino em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 23/10/2021 às 17:40

O empreendedorismo feminino busca cada vez mais se fortalecer por meio de parcerias e unidade entre as mulheres. Pensando nisso, cinco marcas coordenadas por mulheres, em Criciúma organizam um evento para potencializar o que de melhor cada uma pode oferecer. O encontro denominado “Voe Mulher” será no dia 10 de novembro, às 19h, na Plural Coworking (Santos Dumont ) . 

O objetivo do “Voe Mulher” é realizar trocas de experiências, proporcionando  uma noite agradável e diferente para mulheres, com coffe break e muita conversa boa. Pra além disso, também busca contribuir no âmbito social com instituições. O encontro tem inscrição gratuita, porém, como sugestão a organização tem incentivado a doação de um item ou mais de higiene pessoal para mulheres (shampoo, sabonete, absorvente, hidratante, creme dental, etc) . Todas as doações arrecadadas serão entregues para o “Projeto Elas” que trabalha com mulheres que se encontram em vulnerabilidade social na cidade. 

O evento é coordenado pelas empreendedoras das marcas: Saíra Básico, Tami Topanoti, Pri Tavares, Re.Sensi Fragrâncias e Eu Enquadrei . A dinâmica do encontro contará com duas rodas de conversas. O primeiro Talk é conduzido pela empreendedora, Gestora da Terapia Individualizada e Personalizada em Saúde, Bem Estar e Autoestima, Alessandra Pandossio. Já o segundo momento ficará por conta da especialista em gestão, liderança e planejamento estratégico, Juliana Silveira. 

A noite contará  também com a apresentação individual de cada marca organizadora que fará a divulgação de seus produtos e serviços, além de um showroom em vendas. As vagas são gratuitas e limitadas.