InternetData CenterAssinante

Vinil Store é uma das atrações deste sábado no Shopping Della

Tradicional evento de colecionadores acontece a partir das 9h no primeiro andar
Vinil Store é uma das atrações deste sábado no Shopping Della
Por Redação Engeplus Em 08/10/2021 às 09:39

A Feira de Vinil é uma das atrações deste sábado (9) no Shopping Della. Além do evento de colecionadores de discos que inicia às 9h com promoções a partir de R$ 10 de diversos gêneros, o empreendimento também terá uma programação voltada para o público infantil com quiosque literário e contação de histórias.

O espaço da exposição de discos foi montado em estilo pop-up e é inspirado nas feiras de vinil, já recorrentes no Della. “O evento é uma parceria com o grupo Amigos do Vinil e reúne o melhor da história da música envolvendo também revistas e decoração especial”, afirma o colecionador e um dos organizadores do evento, Djalma Santos.

O tradicional evento que marca os segundos sábados do mês faz parte do posicionamento Life Center adotado pelo Shopping Della, como explica a gerente de marketing, Greici Lima. “Nosso intuito é proporcionar experiências diferentes aos consumidores e com o aumento do consumo de discos de vinil, o evento atende a um grande público”, destaca.

Mês das crianças

Para celebrar o mês das crianças, o Della criou um quiosque literário no térreo do empreendimento. Além de diversas opções de compra de livros diferenciados e especiais, todos os sábados do mês serão marcados por contações de histórias, conduzidas pelo ator e mediador literário Rodrigo Calistro, da Livraria Ponto e Vírgula. As sessões de muita história e magia, acontecerão no primeiro andar do empreendimento, sempre às 11h e às 14h.