InternetData CenterAssinante

Vereador propõe pavimentação do estacionamento do Parque das Nações

Secretaria de Infraestrutura não tem previsão para fazer a obra
Vereador propõe pavimentação do estacionamento do Parque das Nações
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus
Por Thiago Hockmüller Em 19/10/2021 às 14:48

Ainda sem pavimentação, o estacionamento do Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera, em Criciúma, virou tema de indicação do vereador Jair Augusto Alexandre (PL). O parlamentar sugere que a prefeitura realize melhorias no local, já que são constantes os problemas com buracos, lama e poças de água.

O vereador deve agendar uma reunião com o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) para reforçar o pedido e incluí-lo na agenda de prioridades da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Criciúma. “Às vezes acelera o carro ali e joga pedra, é perigoso. Vai criando buracos e com a chuva ficam poças de água. Eu frequento o Parque das Nações, faço caminhada e deixo o carro ali. No Centenário é pavimentado, por isso fiz a solicitação”, explica. 

Para o vereador, a pavimentação com lajotas já seria suficiente para resolver o problema. Ao Portal Engeplus, o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Criciúma, Tita Belloli, explicou que não há previsão para que o estacionamento receba pavimentação. “No futuro, agora temos outras prioridades como as pavimentações de mais de 250 ruas urbanas e ações em vias importantes, mas não descartamos fazer no futuro”, afirmou.

Em setembro, o Parque das Nações completou dez anos da inauguração. Confira a matéria especial clicando aqui.