InternetData CenterAssinante

Urussanga inicia vacinação de 32 a 39 anos e grupos prioritários

Vacina estará disponível a partir das 13h30, nas UBSs
Urussanga inicia vacinação de 32 a 39 anos e grupos prioritários
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus
Por Redação Engeplus Em 29/07/2021 às 09:48

Dando continuidade à Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Urussanga inicia nesta quinta-feira, dia 29, a vacinação dos munícipes da faixa etária de 32 e 39 anos e grupos prioritários. A vacina estará disponível a partir das 13h30. Um dos grupos prioritários, conforme orientação da Secretaria Estadual de Saúde, são trabalhadores industriais e da construção civil.

Esses trabalhadores, da faixa etária de 31 a 39 anos, devem procurar também, as Unidade Básicas de Saúde (UBS), no seu bairro de residência, munidos com documentos com foto, (CPF ou Cartão SUS) para comprovar sua atuação, carteira de trabalho, crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, cuja cópia poderá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Os municípios da faixa etária de 32 e 39 anos devem comparecer na Unidade Básica de Saúde (UBS) de seu bairro de residência portando, cartão de vacinação e documento de identificação. Os acamados ou domiciliados, a equipe irá vacinar na sua residência. 

O horário de atendimento para esta nova faixa etária ocorre das 13h30 às 16 horas. Nos demais dias, o horário continua normalmente das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas, enquanto durarem os estoques dos imunizantes. 

Leia mais sobre: