InternetData CenterAssinante

Unesc homenageia professor João Carlos nesta segunda-feira

Alunos, professores e colaboradores participam de live, que será transmitida pela Unesc TV
Unesc homenageia professor João Carlos nesta segunda-feira
Foto: Divulgação/Unesc
Por Redação Engeplus Em 29/03/2021 às 09:40

A memória do professor João Carlos Medeiros Rodrigues Júnior será lembrada na tarde desta segunda-feira, dia 29, pela gestão, alunos, professores e colaboradores da Unesc, que tiveram a oportunidade de conviver com o advogado, professor, coordenador do curso de Direito e procurador jurídico da instituição nos últimos 20 anos.

A universidade está preparando uma homenagem, que será transmitida ao vivo pelo canal da Unesc TV no YouTube, a partir das 17 horas. João Carlos morreu na última quinta-feira, dia 25, vítima da Covid-19.

Na sexta-feira, dia 26, o curso de Direito reuniu mais de 400 pessoas de forma virtual para homenagear o professor, que será lembrado por seu profissionalismo sempre carregado de descontração e um sorriso que encantava a todos.

A reitora Luciane Bisognin Ceretta lembrou a importância de João, que se dedicou pelo crescimento da Unesc. “Nem as melhores palavras que eu possa escolher vão chegar perto de representar a grandeza do que foi o professor João Carlos para Unesc, para seus alunos e, falo com segurança em nome de todos, para a nossa gestão, ao que se dedicou tanto nos últimos três anos e meio”, disse.

Participe da live

Segunda-feira, 29 de março, às 17 horas

Acompanhe clicando em www.youtube.com/unesctv