InternetData CenterAssinante

Secretaria de Saúde estende mais um dia a vacinação no Salão Paroquial, em Criciúma

Neste sábado, local estará aberto até 17 horas
Secretaria de Saúde estende mais um dia a vacinação no Salão Paroquial, em Criciúma
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 19/11/2021 às 08:25

A Secretaria de Saúde decidiu estender mais um dia a vacinação contra a Covid-19, no Salão Paroquial da Igreja Santa Bárbara, em Criciúma. A partir de segunda-feira, dia 22, a imunização que era realizada no local será transferida para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da área central, que está localizada na rua João Pessoa. 

Neste sábado, o Salão Paroquial da Igreja Santa Bárbara estará aberto até as 17 horas para vacinação contra a Covid-19, informou o secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, em entrevista ao jornalista João Paulo Messer, da Rádio Eldorado. 

A mudança atenderá apenas moradores cadastrados na unidade da área central. “Hoje o salão paroquial também recebe moradores de outras unidades, mas é importante que, após o fechamento desse espaço, os moradores procurem atendimento na unidade em que estão cadastrados”, explicou o gestor da pasta.  

Todo espaço do térreo da UBS Centro será utilizado para a vacinação, local que antes abrigava o Laboratório Municipal, agora desativado. Todas as 46 salas de vacinação do município seguirão atendendo de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. 

Leia mais sobre: