InternetData CenterAssinante

Rosangela Suzin de Campos é a nova administradora do Parque dos Imigrantes

Ela foi apresentada pelo governo municipal na última segunda-feira
Rosangela Suzin de Campos é a nova administradora do Parque dos Imigrantes
Foto: Divulgação Decom
Por Redação Engeplus Em 13/10/2021 às 17:51

A partir desta quarta-feira, dia 13, o Parque dos Imigrantes conta com uma nova gerência. Rosangela Suzin de Campos é a nova responsável pelo espaço e foi apresentada pelo secretário-geral, Vagner Espíndola Rodrigues, e pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni, na última segunda-feira, dia 11.

Rosangela afirma que é uma alegria estar à frente da administração do parque e a sua intenção é manter o local em movimento. “Eu tenho um apreço muito grande pelo parque, pois acompanhei desde as primeiras reuniões do projeto até a construção. Receber o convite foi uma grande honra para mim e uma surpresa maravilhosa. A equipe que está hoje é comprometida e muito atenciosa com todos”, acrescentou.

 

Parque dos Imigrantes

O Parque dos Imigrantes foi inaugurado em 2019 e possui diversas áreas destinadas à lazer, entretenimento, esporte e cultura. Entre elas, está a atafona, um instrumento utilizado pelos colonizadores da região Sul de Santa Catarina para a produção de farinha de milho, de polvilho e de mandioca.

Colaboração: Ana De Mattia