InternetData CenterAssinante

Reunião vai debater sobre as mudanças no trânsito de Içara

O encontro está agendado para quinta-feira, dia 4
Por Redação Engeplus Em 03/02/2021 às 11:26

Em virtude da possibilidade de novas mudanças no trânsito da área central de Içara, o vereador Jairinho (PSD), solicitou uma reunião com as entidades organizadas e o Poder Executivo. O encontro está agendado para quinta-feira, dia 4, às 18h30, no auditório da Cooperaliança. 

As principais modificações estão no tráfego da rua Coronel Marcos Rovaris, que será invertido, e da rua Henrique Lage, que mudará o sentido para a rua Sete de Setembro e não mais em direção à avenida Procópio Lima. Mantendo a mão dupla entre a rua Anita Garibaldi até a Coronel Marcos Rovaris. 

"Devido às informações de novas mudanças, alguns comerciantes me procuraram para saber o motivo dessas alterações. Então pedimos essa reunião para que com todas as entidades interessadas o Poder Executivo possa explicar melhor”, frisou Jairinho. 

O parlamentar ainda salientou sobre a destituição, sem aviso prévio, de membros indicados por entidades do Conselho Municipal de Trânsito e a realização de uma pesquisa sobre a alteração. “São situações que merecem esclarecimentos, pois quem me procurou disse não ter havido nenhuma pesquisa”. 

Respeitando e cumprindo a legislação vigente sobre o distanciamento serão convidados um representante de cada entidade: Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara (CDL), Associação Empresarial de Içara (ACII), Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), União das Associações Comunitárias de Içara (UACI), Observatório Social, Conselho Municipal de Trânsito, Departamento de Trânsito. O requerimento para o encontro foi aprovado na sessão ordinária dessa terça-feira, dia 2. 

Leia mais sobre: