InternetData CenterAssinante

Psicoterapeuta de Criciúma cria vaquinha on-line para tratar câncer no fígado

Janice Beloli Gonçalves Michels deve realizar o tratamento em Porto Alegre
Psicoterapeuta de Criciúma cria vaquinha on-line para tratar câncer no fígado
Foto: Divulgação/Arquivo
Por Rafaela Custódio Em 13/05/2021 às 08:47

A psicoterapeuta Janice Beloli Gonçalves Michels está arrecadando dinheiro por meio de uma vaquinha on-line para custear o tratamento de um câncer no fígado descoberto recentemente. “Passei por um câncer em 2019, mas foi totalmente curado. Todavia, no ano passado, o câncer retornou com muita agressividade e foi necessário uma cirurgia em Porto Alegre com um gasto de R$ 130 mil e o valor também foi arrecadado por meio de vaquinha on-line. Até hoje não sabemos como agradecer a Deus e a todos que me deram minha vida de volta”, lembra. 

Ainda segundo Janice, em Porto Alegre, teve que amputar partes dos órgãos. “Atualmente uso bolsa de colostomia. Ficamos tão felizes com a cura e gratos que resolvemos construir um espaço no interior de Nova Veneza para atendermos todas as pessoas gratuitamente. Ainda este ano já estaremos fazendo isto. Porém, semana passada, fomos pegos de surpresa com um novo câncer agressivo no fígado. O tumor já obstruiu a passagem do sangue ao fígado. Necessito de tratamento com urgência”, reforça. 

Conforme Janice, os gastos de cirurgia, hospital, deslocamento, alimentação deve ser em torno de R$ 200 mil. Os interessados em ajudar poderão acessar a vaquinha on-line ou por meio de PIX (dados abaixo).

Leia mais sobre: