InternetData CenterAssinante

Proposta do Centro de Inovação de Criciúma passa por análise técnica final

Empresa cotada para executar obra será conhecida após análise prevista em edital
Proposta do Centro de Inovação de Criciúma passa por análise técnica final
Foto: Mayara Cardoso
Por Redação Em 26/07/2021 às 18:45

Os envelopes das propostas de empresas interessadas em assumir a obra de reforma do Complexo Educacional Nereu Guidi foram abertos nesta segunda-feira, dia 26, na Unesc e, desta forma, mais um passo rumo à execução do projeto do Centro de Inovação de Criciúma foi dado. Três empresas apresentaram propostas para execução da obra, sendo apenas uma delas apta a vencer o processo, apresentando valor dentro do determinado pelo edital.

A proposta que apresentou valor válido passará por criteriosa análise técnica da equipe da Universidade para conferência de todos os itens propostos no edital de reforma do espaço. Assim que finalizada a verificação da documentação e, caso ela esteja de acordo, a Unesc fará a divulgação oficial da empresa vencedora do processo. A expectativa é que o resultado seja divulgado nesta terça-feira, dia 27.

Participaram da abertura dos envelopes o gerente de Inovação da Unesc, Oscar Montedo, o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Fábio Zabot Holthausen, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, Aldinei Potelecki; o presidente do comitê de implantação do Centro de Inovação de Criciúma, Valmir Cabral da Silva Neto; a diretora executiva da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Maria Julita Volpato Gomes; a procuradora jurídica da Unesc, Márcia Piazza; o gerente de projetos e obras da Universidade, Márcio Vitto, além de representantes das empresas participantes, do município de Criciúma, outros membros do Comitê e da procuradoria jurídica da Instituição.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Unesc