InternetData CenterAssinante

Prefeitura de Nova Veneza inicia obra de pavimentação da Rua Conselheiro Pedro Bortolotto

O trânsito está sendo desviado para a retirada das lajotas
Prefeitura de Nova Veneza inicia obra de pavimentação da Rua Conselheiro Pedro Bortolotto
Foto: Lucas Sabino/Prefeitura Nova Veneza
Por Redação Engeplus Em 07/09/2021 às 11:11

A Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, deu início às obras de pavimentação e embelezamento da Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, no Distrito de São Bento Baixo. O trecho que está recebendo as melhorias, tem uma extensão de 1.200 metros e terá todas as lajotas retiradas para a colocação de pavimentação asfáltica. 

Ainda, a rua José Michels, que tem 430 metros de comprimento, também receberá a mesma transformação. A prefeitura está realizando as obras com recursos próprios, que somam mais de R$ 1.700.346,49 em investimento na comunidade. “Esta obra é uma solicitação antiga dos moradores e que agora estamos conseguindo realizar. É uma melhoria que vai beneficiar não só os moradores, mas também os trabalhadores e turistas que vêm para a nossa cidade. Os benefícios da revitalização destas duas vias ficarão para sempre em São Bento Baixo”, afirma o prefeito Rogério Frigo

Por conta da obra nesta região, o trânsito foi alterado, para garantir a segurança dos motoristas e trabalhadores. A via vai ficar interrompida desde a altura do Centro Educacional Antonio Cesar Cavaler até a empresa Damyller. Para os motoristas que saem da localidade de Rio Cedro Médio com destino ao município de Forquilhinha, devem acessar a Rodovia Augusto Vitali (Linha Reta). A outra alternativa é desviar pela Rodovia Municipal 14 de Julho, que é a opção para quem precisa se deslocar até o centro de Nova Veneza ou ao município de Criciúma. 

Leia mais sobre: