InternetData CenterAssinante

Prefeitura de Forquilhinha concede área para ampliação de empresa

A ação foi possível após a aprovação da Lei 2.511/2021, na Câmara de Vereadores
Prefeitura de Forquilhinha concede área para ampliação de empresa
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 10/08/2021 às 09:41

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho assinou a documentação que garante a cedência de uma área de 1,8 mil metros quadrados para a empresa Teixeira Têxtil Indústria e Comércio de Tecidos e Sacarias Ltda. No local será construído o prédio que irá receber uma nova etapa do empreendimento.

“Agradeço todo o empenho do prefeito Neguinho, dos vereadores e do gerente de Desenvolvimento Econômico para destinar a empresa o espaço necessário para o crescimento. Em nosso planejamento estratégico contempla dobrar o faturamento e prevê investimentos de R$ 25 milhões para os próximos cinco anos, além de gerar 250 novas vagas de emprego”, comenta o sócio-proprietário da empresa, Estefane Topanotti Teixeira.

Para o prefeito, o momento reflete o quanto a administração está focada em gerar novos postos de trabalho e apoiar os empreendedores que acreditam em Forquilhinha. “Estamos trabalhando incessantemente para dar celeridade e viabilizar a ampliação da arrecadação do município. Uma das metas do governo é que Forquilhinha cresça no ranking estadual de desenvolvimento econômico como em anos anteriores. O nosso objetivo é promover o desenvolvimento econômico, priorizar a geração de emprego e renda, além de capacitação de mão-de-obra qualificada”, pontua.  

A ação foi possível após a aprovação da Lei 2.511/2021, na Câmara de Vereadores. O ato de assinatura aconteceu nessa segunda-feira, dia 9, no Paço Municipal, e contou com a participação da presidente em exercício, Ivone Minatto e dos vereadores Marcos Macedo, Larissa Elias, José Nardi Pereira, Edson Felisberto, diretor da Câmara, Robson Thomazzi e gerente de Desenvolvimento Econômico, Cristian Novack.  

Leia mais sobre: