InternetData CenterAssinante

Prefeitura de Cocal do Sul inicia consulta pública para construção do Plano Plurianual 2022-2025

População poderá participar da definição das políticas públicas que formarão o orçamento
Prefeitura de Cocal do Sul inicia consulta pública para construção do Plano Plurianual 2022-2025
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cocal do Sul
Por Redação Engeplus Em 26/04/2021 às 14:53

A Prefeitura de Cocal do Sul iniciou a elaboração do Plano Plurianual (PPA) referente ao período de 2022 a 2025. Dessa forma, a população poderá participar da definição das políticas públicas que farão parte da peça orçamentária do município por meio de uma Consulta Pública, que acontecerá até o dia 30 de abril.

“A iniciativa assegura a todos os cidadãos o direito de opinar e ajudar a decidir quais os projetos que devem ser executados nos próximos quatro anos”, declarou o prefeito Fernando de Fáveri. A nova forma de elaboração do orçamento, por meio de consulta pública pela internet, resultará em um orçamento mais conectado com a vontade e necessidade da população. “A participação de todos é muito importante, por isso pedimos que as pessoas possam dar suas sugestões para o desenvolvimento do nosso município”, comentou o prefeito.

Para dar sugestões, basta o cidadão clicar na área de seu interesse e escrever sua opinião. Será possível participar com sugestões em uma ou mais áreas. Todas as mensagens recebidas serão levadas para análise do Comitê de Planejamento.

Antes de deixar as suas sugestões é preciso preencher um pequeno cadastro de participante da Consulta Pública. Os dados serão mantidos em sigilo e servirão apenas para confirmar se quem preencheu é cidadão de Cocal do Sul. O formulário para sugestões pode ser acessado clicando aqui.

Colaboração: Amanda Farias/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cocal do Sul