InternetData CenterAssinante

Pela segunda vez, escritor fará doação em prol de crianças com câncer

Valor arrecadado com venda de livros será destinado ao projeto do Hospital São José
Pela segunda vez, escritor fará doação em prol de crianças com câncer
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Crepaldi Em 14/09/2021 às 17:04

Essa é a segunda vez que o escritor Gustavo Estanislau da Silva fará uma doação, resultado da venda de suas obras, em prol de crianças com câncer. O valor será destinado ao projeto do Hospital São José, localizado em Criciúma, que atende crianças com câncer no Serviço de Oncopediatria. Em 2013, o autor fez uma doação de R$3.648,67 com a venda de suas obras para o mesmo projeto realizado pelo hospital. 

"A intenção é vender estas obras agora e fazer a doação até o dia 23 de novembro deste ano", explicou o autor. Os livros são: Reflexos do Sentir - Edição Especial (2020); Reflexos do Pensamento (2018); Reflexos do Agir (2020) e Reflexos de um tempo (2020), e estão disponíveis na Amazon, no formato digital e impresso, clicando aqui. "Eu irei passar o relatório de vendas todo mês para o hospital. O cliente vai na loja da Amazon e compra tudo pela internet, recebe o link do Livro Digital e em 20 dias o Livro Impresso em sua casa", disse. 

Nas obras o autor traz poemas que fazem uma conexão entre palavras, pensamentos, atos e atitudes. O escritor acredita que "ter uma família, liberdade, fé, acreditar, confiar, respeitar, tolerar, amar e unir pessoas, possa auxiliar os seres humanos a sonhar, e ajudar a reduzir a desigualdade social, preconceito racial e de gênero".