InternetData CenterAssinante

Obras de revitalização da avenida Centenário serão finalizadas em 30 dias, afirma Tita Belloli

Trabalhos estão sendo realizados do bairro Jardim Angélica até o Cristo Redentor
Obras de revitalização da avenida Centenário serão finalizadas em 30 dias, afirma Tita Belloli
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 26/10/2021 às 08:14

Os motoristas que trafegam pela avenida Centenário, em Criciúma, devem ficar atentos. A Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana retomou as obras de revitalização da principal via do município. Depois de revitalizar trechos de duas faixas, no sentido Próspera/Centro, os trabalhos iniciaram do bairro Jardim Angélica até a localidade do Cristo Redentor. 

“Nós trabalhamos no fim de semana também, nessa segunda-feira colocamos novamente a máquina para fazer a recuperação. Nós estamos fazendo a revitalização da avenida Centenário do bairro Jardim Angélica até a localidade do Cristo Redentor. O que estamos fazendo é um tapa-buraco, pois é a principal via da cidade. Onde tiver asfalto danificado, nós vamos recuperar. Estamos programando 30 dias para a finalização do serviço”, afirmou o gestor da pasta, Tita Belloli, em entrevista ao jornalista João Paulo Messer, da Rádio Eldorado. 

O secretário ainda destacou que os transtornos serão momentâneos. “Sabemos que para melhorar as coisas, às vezes precisamos passar por um transtorno, mas vamos continuar trabalhando para recuperar a avenida até o fim do ano”, finalizou. 

Leia mais sobre: