InternetData CenterAssinante

'Não vamos aceitar nenhum aumento abusivo de preços de combustíveis', afirma prefeito interino

Reunião na Prefeitura de Criciúma reuniu proprietários de postos de combustíveis
'Não vamos aceitar nenhum aumento abusivo de preços de combustíveis', afirma prefeito interino
Foto: Eduardo Scussel
Por Jessica Rosso Crepaldi Em 09/09/2021 às 17:54

Uma reunião foi realizada nesta quinta-feira, dia 9, na Prefeitura de Criciúma, com a presença do prefeito interino Ricardo Fabris, alguns proprietários de postos e o Procon, que entregou uma nota técnica aos participantes na ocasião e encaminhará a mesma para o sindicato."Não vamos aceitar nenhum aumento abusivo de preços de combustíveis", afirmou o prefeito interino. 

Nas redes sociais, em vídeo, após a reunião, Ricardo Fabris afirma que o Procon está monitorando os postos de combustíveis, a fim de verificar se houve aumento de preços nas bombas. Os bloqueios nas rodovias federais causou preocupação nos motoristas do Sul do Estado, que formaram filas nos postos já na noite dessa quarta-feira, dia 8 de setembro, em Criciúma. A fiscalização ocorre após reclamações chegarem na ouvidoria.

Foto: Rafaela Custódio

Segundo Fabris, há relatos também de falta de combustíveis em alguns postos do município. "Se amanhã não tiver mais nenhum bloqueio na BR-101, a situação passa a voltar a se normalizar a partir de amanhã, o que é uma boa notícia", disse o prefeito interino. Confira o vídeo: