InternetData CenterAssinante

Moradora de Nova Veneza cria vaquinha online para custear tratamento de doença rara

Simone Michels Rocha, de 45 anos, foi diagnosticada com Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA)
Moradora de Nova Veneza cria vaquinha online para custear tratamento de doença rara
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 22/02/2021 às 09:05

Familiares de Simone Michels Rocha, de 45 anos, criaram uma vaquinha online para ajudá-la. A moradora de Nova Veneza foi diagnosticada com Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA) e o tratamento será realizado em Porto Alegre. O valor arrecadado será para custear as despesas. 

“Em agosto de 2020, tive trombose nas duas pernas e, dias depois, foram feitas investigações para descobrir o que havia ocasionado e fui diagnosticada com Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA), um tipo grave e mais raro de se tratar”, explica Simone. “Em dezembro de 2020, após uma consulta na Santa Casa de Misericórdia em Porto Alegre, tivemos a confirmação de que seria necessário o transplante. Após exames, foi confirmado que meu irmão seria meu doador”, acrescenta. 
 
Simone era confeiteira autônoma. Em virtude da doença, não está trabalhando. “Minha filha saiu do emprego para me acompanhar em todo o tratamento e meu marido é o único que está trabalhando para pagar as despesas da casa. Como este tipo de transplante não é realizado em Santa Catarina, eu e minha filha teremos que morar em Porto Alegre para o tratamento por alguns meses. Com isso, teremos gastos com moradia, deslocamento, alimentação, e ainda tenho todos os meses as mensalidades altas para pagamento do plano de saúde”, comenta. Os interessados em ajudar a família de Simone poderão doar pela vaquinha online ou por depósito bancário: 

Adriele Rocha (filha)  
Agência: 3415  op:001  
CC: 26221-0 
Banco Caixa ou  PIX | CPF 09072843967

Leia mais sobre: