InternetData CenterAssinante

Mampituba inaugura espaços para prática esportiva e lazer

Os espaços já vêm sendo utilizados
Mampituba inaugura espaços para prática esportiva e lazer
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 23/11/2021 às 15:33

Visando melhor atender aos associados e as equipes de rendimento, a Sociedade Recreativa Mampituba realizou a inauguração oficial da nova quadra rápida de tênis, revitalização e modernização da academia de musculação Adhemar Costa e oito novas quadras de Beach Tennis. Os espaços já vêm sendo utilizados.
 
“É um momento importante para o Mampituba. A inauguração desses novos espaços mostra o nosso compromisso esportivo com nossas nove equipes de rendimento e com nossos associados e atletas. Fortalecendo, assim, que o nosso clube seja um espaço para a família. Um dia muito feliz para a família Mampituba”, destaca o presidente do clube, Edézio Luiz Carminatti.

A nova quadra rápida de tênis e a modernização da academia de musculação Adhemar Costa foram realizadas em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A quadra já é utilizada por mais de 40 atletas do clube. Já a academia de musculação, atualmente, é uma das mais modernas com 60 novos aparelhos, iluminação de led e piso sintético. Tendo como embaixadora do espaço a fisiculturista criciumense e multicampeã, Anne Freitas.

Além dos espaços, foi inaugurada, o novo espaço de beach tennis. São oito quadras da modalidade que já são utilizadas por mais de mil associados e praticantes. As obras foram custeadas com recursos próprios do clube. “Vamos seguir investindo ainda mais em melhorar o clube para nossos associados e atletas”, comentou o Vice-Presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Após as inaugurações, um costelaço foi realizado e marcou a inauguração do novo espaço nas churrasqueiras do clube. O espaço é específico para que seja feito churrasco com fogo de chão. A costela foi preparada por Jucélio Brogni e seu filho.

Participaram do evento, o presidente do Conselho Deliberativo do Mampituba, João Rosa Filho Fabris, o presidente do Conselho Fiscal, Donato Moro, presidente administrativo do clube, Edézio Luiz Carminatti, o vice-presidente Administrativo, Larciney Antônio Fabris, o vice-presidente de Finanças, Sidinei José Pacheco, diretores administrativos e Conselheiros Deliberativos.