InternetData CenterAssinante

Jogadores do New England Patriots impressionam em 2021?

O time favorito dos Estados Unidos tem passado por momentos de instabilidade
Jogadores do New England Patriots impressionam em 2021?
Por Redação Engeplus Em 25/11/2021 às 09:04

Um dos maiores times da história da NFL, os Patriots foram durante anos a equipe favorita das casas de apostas online, tendo conquistado seis títulos do Super Bowl nos últimos 20 anos. Porém, os atuais jogadores do New England Patriots não parecem estar conseguindo manter os bons resultados.

Todos os principais títulos da franquia foram pelas mãos do ex-quarterback Tom Brady, que fez história ao se tornar o jogador com mais títulos que qualquer time. Com a ausência desse membro fundamental do time mais patriótico do futebol americano, as coisas não têm se mostrado tão favoráveis para eles, deixando claro que o quarterback era um dos pilares dessas conquistas.

No ano passado, logo após a mudança nessa posição estratégica do esporte, a 51ª temporada da franquia contou com o pior resultado em 7 jogos consecutivos desde os anos 2000, não tendo classificado para o Super Bowl. Agora, em 2021, a situação parece ter melhorado um pouco ao lado de Mac Jones, quarterback titular da equipe.

Mac Jones: potencial a ser explorado

O quarterback recém-saído da universidade foi draftado pela primeira vez pelos New England Patriots após apresentar bons resultados no college. Na temporada atual, ele já soma 2.333 jardas lançadas, sendo o 14º melhor na posição — números não muito surpreendentes, mas que podem ser facilmente justificados pela inexperiência do jogador.

Infelizmente para os fãs da franquia, com o apoio dele, a temporada regular não se iniciou de forma tão favorável. O time deu a largada com uma derrota para os Miami Dolphins em um jogo que acabou 17x16. Essa primeira derrota foi seguida por uma performance instável durante pelo menos seis jogos, que levantou em muitos o receio de ver uma temporada tão desanimadora quanto a anterior.

O cenário para a equipe melhorou a partir do 7º jogo, que aconteceu no dia 24 de outubro contra os Jets, recuperando a autoestima da equipe que não parecia ir tão bem. Agora, após marcar 45 pontos contra apenas 7 dos Browns, Mac Jones parece ter fortalecido os laços com a equipe e encontrado as melhores formas de obter bons resultados ao lado dos Patriots mais experientes.

“Estamos confiantes e sabemos a fórmula para ganhar o jogo. Nós apenas temos que continuar a fazê-lo. Não podemos ficar satisfeitos com onde estamos. Não estamos onde gostaríamos de estar e vamos continuar a trabalhar todos os dias”, disse o quarterback.

Porém, claro, uma equipe depende da boa performance de outros jogadores para chegar ao topo. Com tudo o que pudemos observar por aqui, é um pouco difícil afirmar se os jogadores do New England Patriots estão preparados para chegar até onde gostariam.

Damien Harris: na corda bamba

Se por um lado os New England Patriots têm um quarterback promissor com uma vasta carreira pela frente, por outro, o jogador que mais soma jardas recebidas no time não tem surpreendido os torcedores e o técnico, estando com uma situação incerta na equipe.

O wide receiver Kendrick Bourne atualmente soma 520 jardas recebidas e apenas 3 touchdowns. Apesar de não serem números profundamente terríveis, estão bem aquém da performance que os Patriots precisam para voltar a alcançar o status que tinham no passado.

O principal jogador na mesma posição no time dos Buffalo Bills, por exemplo, já chegou à marca de surpreendentes 750 jardas recebidas. Apesar do número surpreendente, o jogador não conquistou tantos touchdowns, porém ajudou a gerar diversas oportunidades para a equipe, que hoje é considerada uma das melhores da temporada.

O que dizem os prognósticos sobre os jogadores do New England Patriots?

Apesar da superação, as probabilidades não estão a favor dos jogadores do New England Patriots. Conforme dados divulgados pela Bet365, o trio de times com mais chances de se tornarem vencedores do Super Bowl LVI são Buffalo Bills, Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs.

Em comparação com o início da temporada regular, os jogadores do New England Patriots tiveram uma certa melhora em sua performance. No entanto, ela não foi suficiente para posicioná-los dentre os 5 times com mais probabilidades de levar o reconhecimento máximo do esporte. Atualmente, os prognósticos posicionam a equipe como a décima com mais chances de ganhar a final, ficando até mesmo atrás dos Baltimore Ravens, que não conquistam um Super Bowl desde 2013.