InternetData CenterAssinante

Inscrições para os processos seletivos de Criciúma encerram nesta sexta-feira

As provas da Educação estão marcadas para o dia 24 de outubro
Inscrições para os processos seletivos de Criciúma encerram nesta sexta-feira
Foto: Arquivo/Decom
Por Redação Engeplus Em 07/10/2021 às 10:21

As inscrições para os processos seletivos municipais de Criciúma encerram nesta sexta-feira, dia 8. Os editais são da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação para as vagas de psicóloga e assistente social e da Secretaria Municipal de Educação nas funções de professor, especialistas em assuntos educacionais e servente escolar.

Os candidatos para área do Social serão avaliados por meio da análise de títulos e experiências profissionais. A comprovação da experiência será com apresentação da Carteira de Trabalho e Certidões Originais de Tempo de Serviço do setor de Recursos Humanos, todos em papel timbrado com identificação, assinado e carimbado. As inscrições devem ser realizadas clicando aqui. O resultado será publicado a partir do dia 15 de outubro no site da prefeitura.

Para a Secretaria de Educação haverá uma prova objetiva no dia 24 de outubro. A taxa de inscrição de R$ 60 para professores e especialistas em assuntos educacionais e R$ 50 para serventes escolares. O candidato deverá usar uma caneta esferográfica de material transparente, com tinta de cor azul ou preta, e levar documento de identificação.

Os aprovados serão admitidos em carácter temporário (ACTs), para atuarem no ano letivo de 2022. Os interessados em participar devem efetuar a sua inscrição pelo link.

Colaboração: Ester Fernandes/Decom

Leia mais sobre: