InternetData CenterAssinante

Inscrições abertas para o projeto de Caminhada Orientada no Arroio

A atividade será realizada nas terças e quintas-feiras das 7 horas às 9 horas
Inscrições abertas para o projeto de Caminhada Orientada no Arroio
Foto: Divulgação/Prefeitura de Balnário Arroio do Silva
Por Redação Engeplus Em 17/04/2021 às 11:23

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio do Departamento de Esportes, dá início ao projeto Arroio em Movimento – Caminhada Orientada. A atividade será realizada nas terças e quintas-feiras das 7 horas às 9 horas no Centro Esportivo Severo Scaini. Homens e mulheres de todas as idades podem participar. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo WhatsApp (48) 999736461 com o diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio.

“O objetivo é promover, estimular e motivar a população da cidade para uma mudança de hábitos diários com o intuito de melhorar e/ ou manter a saúde através da prática de atividade física. Utilizar assim a caminhada como uma forma de promoção da saúde e prevenção de doenças, contribuindo ainda para a melhoria qualidade de vida dos moradores”, enfatizou o diretor de esportes.

As inscrições devem ser realizadas por telefone. Em virtude da pandemia, as vagas são limitadas e a atividade será agendada para posterior realização. A data de início será informada no ato da inscrição. Mais informações no departamento de esportes. 

Colaboração: Bianca Goulart/Assessoria de Comunicação de Balneário Arroio do Silva