InternetData CenterAssinante

Ingressos para a 18ª Feira CasaPronta já podem ser adquiridos pela internet

Esta medida visa evitar filas para ter acesso a exposição que ocorre em outubro
Ingressos para a 18ª Feira CasaPronta já podem ser adquiridos pela internet
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 16/09/2021 às 12:10

Há menos de um mês para a Feira CasaPronta 2021, que ocorrerá entre os dias 6 e 10 de outubro, no Pavilhão de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma, os ingressos já podem ser adquiridos diretamente pelo site da feira. Essa foi uma das medidas encontradas para evitar filas para o público que prestigiará a exposição.

Seja para construir um novo imóvel ou reformá-lo, no evento os visitantes poderão conferir as últimas novidades dos setores de construção, mobiliário e decoração, além das condições diferenciadas e os preços especiais preparados para a feira. Na ação ocorre também a troca entre indústria e lojista, possibilitando negociações entre os setores durante os cinco dias de evento.

De acordo com a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, todos os detalhes já estão sendo preparados para esta edição. “Além dos cuidados para garantir a segurança dos visitantes e dos expositores, como já é tradição da CasaPronta, haverão muitas possibilidades para quem busca por produtos que tenham qualidade, estejam entre as tendências do momento e, ainda, com preços diferenciados”, acrescenta Jaqueline.

Como comprar os ingressos pela internet

Para adquirir os ingressos pela internet, basta acessar o site da Feira CasaPronta. Na página principal há um ícone nomeado como “Compre seu ingresso aqui!”. As entradas estão sendo vendidas por R$ 5,50 cada e podem ser utilizadas somente em uma visita na feira.

Caso você queira prestigiá-la em mais de um dia, lembre-se de comprar a quantia correta de ingressos. Mas, é importante destacar que as entradas também podem ser adquiridas pessoalmente, na própria Feira CasaPronta.

As medidas de segurança para esta edição

Durante a exposição, todos os protocolos de higiene e segurança serão respeitados. O uso de máscara é obrigatório e, assim como exposto no plano de contingência aprovado pelos órgãos de saúde estaduais, municipais e a vigilância epidemiológica, a capacidade da feira será de 1.500 visitantes simultâneos.

“Estas são somente algumas das medidas que serão seguidas durante a CasaPronta, visando a segurança e o bem-estar de todos que vierem prestigiar a exposição, assim como os expositores e demais pessoas envolvidas na feira”, explica Jaqueline.

Mais informações podem ser conferidas diretamente pelo site da Feira CasaPronta ou pelas redes sociais do evento.