InternetData CenterAssinante

Indicações marcam sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Sessão aconteceu nessa segunda-feira, dia 22
Indicações marcam sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 23/02/2021 às 08:48

Indicações de diversas melhorias estruturais marcaram a sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, nessa segunda-feira, dia 22. Um antigo problema para a comunidade de São Pedro, a ponte da Rua João Francelino Machado, nas proximidades da Igreja, voltou a ser levantado pelos vereadores Marcos Macedo (PDT) e Valdeci Figueiredo (PDT) com a indicação ao Executivo para a reforma ou reconstrução da passagem em questão.

“Um dos agravantes é que a estrada é bem mais larga com cinco metros aproximadamente e a ponte possui em torno de 3,5 metros de largura. Ela também está abaixo do nível da estrada e com as chuvas, a Sanga aumenta o volume das águas, cobrindo a ponte e não há proteção lateral.  Precisamos definitivamente resolver este problema que já tem registro de acidente gravíssimo com mortes”, reforçou Macedo.

Além da reconstrução da ponte, os parlamentares também aprovaram indicação do vereador Dinho Rampinelli (PL), para a pavimentação das ruas Airton Senna, Independência, Nossa Senhora das Graças e João Miguel, localizadas no Bairro Cidade Alta. “É a parte mais antiga da Cidade Alta, faz muito tempo que os moradores aguardam por estas pavimentações para também executarem melhorias nos entornos das suas casas”, salientou Rampinelli.