InternetData CenterAssinante

Içara reabre inscrições para concurso público

A prova havia sido suspensa em março de 2020 por conta da pandemia
Içara reabre inscrições para concurso público
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 19/10/2021 às 19:14

O Governo de Içara reabre nesta quarta-feira, dia 20, as inscrições para o concurso público da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. Ao todo são 90 vagas para agentes de serviços gerais e uma para monitor de sistema de informática. O concurso havia sido suspenso em março de 2020 por conta da pandemia.

As inscrições ficam abertas até o dia 4 de novembro, com previsão de aplicação da prova no dia 5 de dezembro e com a duração de quatro horas ao todo. Os candidatos homologados continuam confirmados, aqueles que não desejarem fazer a prova devem requerer desistência e também o dinheiro de volta. O edital, as inscrições e demais informações podem ser acessadas no site http://educacaoicara.fepese.org.br.

“Entendemos que as condições da pandemia já permitem reorganizar e dar continuidade ao certame. Este concurso de agente de serviços gerais da educação e de monitor de informática da educação já havia homologado inscrições e por isso é o primeiro a ser restabelecido enquanto os demais seguem sob análise”, disse a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

Me inscrevi e não quero realizar a prova, e agora?

Fica assegurado aos candidatos inscritos até 19 de março de 2020 a possibilidade de desistência do certame e a devolução do valor pago para a inscrição. Para requererem a desistência e a devolução do valor efetivamente pago, deverão, até as 16 horas do dia 27 de outubro de 2021, preencher on-line no site do concurso público: http://educacaoicara.fepese.org.br/, requerimento pedindo a desistência do concurso público e a devolução da taxa de inscrição efetivamente paga.

O crédito do valor correspondente será efetuado até o dia 10 de novembro de 2021, na conta bancária cujos dados forem informados no requerimento de desistência e de devolução do valor da inscrição. Não serão aceitos requerimentos intempestivos e ou não formulados nos termos do presente Termo Aditivo.

O município de Içara e a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), não assumem responsabilidade por eventuais problemas que venham a ocorrer por erros na informação dos dados bancários pelo requerente. Os candidatos que não requererem a desistência, até as 16 horas do dia 27 de outubro de 2021, terão suas inscrições automaticamente confirmadas.