InternetData CenterAssinante

Hospital São Donato cria comissão com representantes de entidades para modernização estatutária

Motivação é adequar a instituição para os novos entendimentos jurídicos
Hospital São Donato cria comissão com representantes de entidades para modernização estatutária
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 26/02/2021 às 10:48

Uma comissão com representantes da sociedade organizada de Içara foi criada no Hospital São Donato para planejar a modernização do estatuto da fundação filantrópica na noite dessa quinta-feira, dia 25. A motivação do grupo de trabalho é adequar a instituição para os novos entendimentos jurídicos e também promover ainda mais clareza ao texto que rege a entidade. 

Assim como as reuniões ordinárias do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, as atividades voluntárias serão realizadas, inicialmente, de forma remota por meio de plataformas virtuais.

"Temos integrantes com diferentes formações, principalmente Direito, que poderão contribuir, com a experiência que possuem nos segmentos que atuam, para aprimorar cada vez mais também o trabalho do Hospital São Donato", indica o presidente do Conselho Deliberativo, Ronaldo Marcílio Caetano

Junto com ele, a comissão tem a participação de Sandra de Sá (Lions Clube), Rasquim Teixeira (Assembleia de Deus), Luiz Soares Menegat (Associação Espírita), Edson Cardoso (Acii) e Morgana Monteiro (HSD). Todas as mudanças que forem propostas passarão pelos demais conselheiros e precisarão também do aval do Ministério Público.

Leia mais sobre: