InternetData CenterAssinante

Governador cumpre agenda em Criciúma; primeiro compromisso será na Satc

Às 19 horas, Carlos Moisés vai anunciar pacote de investimentos para a Capital do Carvão
Governador cumpre agenda em Criciúma; primeiro compromisso será na Satc
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus
Por Thiago Hockmüller Em 26/08/2021 às 11:05

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (sem partido), estará em Criciúma nesta quinta-feira, dia 26, onde anunciará um pacote de investimentos para o município. O primeiro compromisso será às 15 horas, na Satc, onde ocorrerá o lançamento do Programa de Inovação Corporativa (PIC) e a inauguração do espaço Cobusiness - para inovação e potencialização de negócios. 

Depois, às 19 horas, o governador assina a ordem de serviço para a construção do Centro de Inovação de Criciúma, além de investimentos para as áreas de infraestrutura, saúde e educação. O evento acontece no Teatro Elias Angeloni, no bairro São Luiz. 

Agenda no Extremo Sul

Desde ontem, o governador cumpre agenda na mesorregional Sul e já lançou a licitação para a pavimentação da Serra do Faxinal (SC-290), entre a divisa com o Rio Grande do Sul e o município de Praia Grande. A obra está orçada em R$ 58,9 milhões e compreende um trecho com cerca de 15 quilômetros. 

Na manhã de hoje, em Araranguá, Moisés deve realizar o lançamento do edital para demolição, ampliação e reforma da escola estadual Neusa Ostetto Cardoso, além de verbas referente à portaria de habilitação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid-19.

Serviço
O quê? Participação do lançamento do Programa de Inovação Corporativa –PIC e da inauguração do novo espaço Cobusiness, da SATC
Quando? Quinta-feira, 26 de agosto, a partir das 15h
Onde? Rua Pascoal Meler, 73, Universitário – Criciúma

O quê? Anuncio de investimentos
Quando? Quinta-feira, 26 de agosto, a partir das 19h
Onde? Teatro Elias Angeloni - Avenida Santos Dumont, 1498, São Luiz - Criciúma