InternetData CenterAssinante

Forcri tem nova presidência

Leandro Eufrásio Teixeira assume a presidência a partir de 1º de julho
Forcri tem nova presidência
Foto: Divulgação/Acic
Por Redação Engeplus Em 25/06/2021 às 18:56

A presidência do Fórum de Entidades de Criciúma (Forcri) passa a ser comandada por Leandro Eufrásio Teixeira, representante dos Rotarys Clubes da cidade, a partir de 1º de julho. Teixeira assume a cadeira no lugar de André Luiz Santiago de Castro.

Formado pelas entidades Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sociedade Maçônica da Região Sul (Somarsul), Lions e Rotary Clubes de Criciúma, o Forcri tem como objetivo implementar o debate público das questões inerentes ao desenvolvimento sustentável de Criciúma, promovendo ações por meio de parcerias e intercâmbios entre as sociedades civil, comercial, industrial e Poder Público, em busca da melhor qualidade dos serviços públicos para o desenvolvimento da cidade.

“O Forcri desde 2015 vem desempenhando um papel extremamente importante na cidade de Criciúma. As entidades que compõem este fórum têm um extenso trabalho voluntário em prol do crescimento da nossa cidade e região e continuaremos este trabalho voluntário essencial para toda a região”, destaca o novo presidente. 

Colaboração: Deize Felisberto/Assessoria de Imprensa da Acic

Leia mais sobre: