InternetData CenterAssinante

Feirão de emprego Canguru Day terá 500 participantes

Feirão de empregos promovido pela Canguru Embalagens, de Criciúma, acontecerá nesta terça
Feirão de emprego Canguru Day terá 500 participantes
Por Redação Engeplus Em 25/10/2021 às 21:04

O Canguru Day, feirão de empregos realizado pela Canguru Embalagens, de Criciúma, terá a participação de 500 pessoas. As inscrições estão encerradas e a próxima etapa são as entrevistas, marcadas para esta terça-feira (26), das 9h às 17h. Os candidatos às mais de 100 vagas disponíveis precisam apresentar-se no horário agendado no momento da inscrição apresentando currículo e documento de identidade. As contratações serão realizadas pela Canguru ainda em 2021.

A gerente corporativa de Recursos Humanos da empresa, Silvia Sá, conta que uma equipe de 15 pessoas estará atendendo aos inscritos e realizando as entrevistas para o processo seletivo. O ambiente foi preparado com cuidados preventivos à transmissão de Covid-19. "A ideia de fazer pré-agendamento já surgiu com a intenção de evitar aglomeração", destaca Silvia. Ela lembra ainda que todos os participantes do Canguru Day devem comparecer ao local usando máscara. 

A Canguru Embalagens integra o Grupo Jorge Zanatta, também proprietário da Imbralit, fabricante de telhas de fibrocimento e caixas d'água plásticas. Ambas as empresas estão em expansão e, juntas, terão contratado em 2021 cerca de 200 pessoas, finalizando o ano com mais de 1.000 colaboradores no grupo.