InternetData CenterAssinante

Feijoada organizada pela OAB Criciúma ocorre neste sábado

Os ingressos para participar do evento podem ser adquiridos na secretaria da Subseção
Feijoada organizada pela OAB Criciúma ocorre neste sábado
Foto: Marli Vitali / Ilustrativa
Por Redação Engeplus Em 14/09/2021 às 22:55

A OAB Subseção de Criciúma já está nos preparativos para a tradicional feijoada, que acontecerá neste sábado (18), na AM Lounge, em Criciúma. O evento terá início a partir das 11h e, além da iguaria da culinária brasileira, o público poderá aproveitar três atrações musicais que irão se apresentar durante o dia: o grupo de pagode Caique Lima, a dupla sertaneja Mari e Rafa e o Dj William Will. As crianças também terão diversão garantida no Espaço Kids.

Para curtir a feijoada no final de semana, é preciso adquirir os ingressos diretamente na secretaria da OAB Criciúma, que estão sendo vendidos por R$ 50,00 para adultos e R$ 25,00 para crianças de seis a 10 anos. Já os pequenos de até cinco anos, terão a entrada gratuita. 

Segundo o presidente da OAB Criciúma, Rafael Búrigo Serafim, esta é uma ação tradicionalmente realizada uma vez ao ano pela Subseção. Devido à pandemia, no ano de 2020 o evento precisou esperar. "Com o avanço da vacinação e as medidas de segurança necessárias, estamos resgatando esse evento que, além de promover um momento de integração entre os advogados e seus familiares, ainda permite a troca de contatos e o estreitamento do relacionamento entre profissionais", acrescenta Rafael. 

Durante a feijoada, todas as medidas de segurança serão seguidas para garantir o bem-estar daqueles que vierem prestigiar a ação.

Iniciativas realizadas para os profissionais da Ordem

Uma das ações mais recentes realizadas em prol dos profissionais da advocacia foi o Torneio de Futsal. A iniciativa, que ocorreu no dia 28 de agosto, reuniu diversos colegas que, além dos jogos e da confraternização, arrecadaram dezenas de alimentos não perecíveis para doação. 

A Feijoada da OAB é mais uma ação que tem como intuito, possibilitar o encontro entre advogados e advogadas com seus amigos e familiares.