InternetData CenterAssinante

Ex-candidato a vereador de Criciúma esfaqueado durante assalto recebe alta do hospital

Senair Rodrigues, de 54 anos, foi liberado da unidade hospitalar nesse sábado, dia 16
Ex-candidato a vereador de Criciúma esfaqueado durante assalto recebe alta do hospital
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 17/10/2021 às 16:10

O ex-candidato a vereador de Criciúma, Senair Rodrigues, de 54 anos, recebeu alta médica nesse sábado, dia 16. Ele foi esfaqueado na última quarta-feira, dia 13, na Estrada Geral de Linha Tigre, em Cocal do Sul. Os golpes acertam rosto, abdômen, mãos e costas. 

Segundo a assessoria da deputada federal Geovania de Sá, ex-companheira da vítima, o homem está realizando o tratamento em casa e tomando os devidos cuidados recomendados pelos médicos. 

Entenda o caso

A Polícia Militar (PM) registrou o caso como tentativa de homicídio. Segundo o boletim de ocorrência, quando a guarnição chegou no local o ex-candidato a vereador de Criciúma já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele alegou que trabalha com ouro e que os suspeitos seriam possíveis clientes. Eles teriam ido até a cidade de Cocal do Sul para mostrar os produtos para um terceiro cliente.

A vítima afirmou que estava dirigindo e foi atingido na cabeça e depois recebeu os golpes de faca. O homem disse também não lembrar dos detalhes, recordando apenas que teria mordido um dos suspeitos para tentar se defender.

A faca utilizada no crime foi localizada pela PM em um mato, próximo ao veículo da vítima. O objeto e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram analisados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e pela Polícia Civil. Ainda conforme informações da Rádio Eldorado, a vítima passou por uma cirurgia nesta quinta-feira, dia 14, e seu quadro de saúde é estável. A Polícia Civil identificou os suspeitos e continua investigando os fatos. 

Leia também 

Polícia inicia investigação de assalto com esfaqueamento de ex-candidato a vereador de Criciúma
Polícia identifica suspeitos de assalto com esfaqueamento de ex-candidato a vereador de Criciúma

Leia mais sobre: